terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Desportivo

Caros visitantes do nosso Blog, antes de mais o Grupo Interagir pede desculpa pela falta de actualizações que tem existido. Pois o "Dia Desportivo" aproxima-se e, como tal, o grupo encontra-se focado na organização da sua primeira apresentação pública.

Esperamos que este projecto decorra com máxima organização e segurança para todos os participantes, para que todos possamos desfrutar da melhor forma este dia bastante ambicionado por todo o grupo.

A organização do "Dia Desportivo" tem sido árdua mas temos obtido boas respostas, para o contentamento de todos nós. Após estabelecermos inúmeros contactos conseguimos a cooperação de diversas entidades:
- Ginásio Viva Fit
- Pastelaria Pasteis de Belém
- Jornal Nova Odivelas
- Clínica Vital Dent
- Caixa Geral de Depósitos

Não poderíamos deixar de agradecer a todas as entidades que activamente têm colaborado para fazer deste projecto uma realidade. Para o grupo Interagir é uma grande honra poder trabalhar com todos os envolvidos neste projecto.

Não deixe de visitar o nosso Blog, pois brevemente iremos publicitar a primeira apresentação pública do Grupo Interagir!

1 comentário:

Odicultura disse...

Boa tarde

O grupo OdiCultura tem o prazer de vos convidar para um concerto a realizar dia 19 de Março (Sexta-feira) às 20h no auditório do Conservatório de Música D. Dinis (Póvoa de Santo Adrião), que inclui músicas desde Dragonball a Smoke on the Water tocadas em instrumentos clássicos. Foram os alunos do CMDD exclusivamente que organizaram e produziram este concerto.

Entrada livre ;)

Enviar um comentário