sábado, 10 de outubro de 2009

O Nosso Projecto

Este trabalho tem como tema principal: “Tornar Odivelas uma Cidade melhor” dentro de todas as vertentes à escolha escolhemos explorar o tema da “Saúde”, da “Segurança” e por ultimo a “Integração”, principalmente entre os mais novos e os mais velhos. 

Estamos a preparar um dia dedicado à interacção da população de Odivelas com órgãos sociais, de saúde e segurança, tratando-se este do projecto principal. A concretização deste projecto será feita no terreno adjacente à Escola, numa exposição aberta a toda a Comunidade.

Em parceria com este projecto, iremos desenvolver um projecto secundário baseado na prática de modalidades desportivas que visa a interacção dos jovens do concelho com os idosos.
  
Todo este projecto será antecedido por um estudo à população de Odivelas com o objectivo de conhecer o impacto que poderá ter e ainda possíveis mudanças que poderão ocorrer face aos resultados obtidos neste estudo. Esta antevisão garantirá a viabilidade do trabalho e, por conseguinte, o investimento do mesmo.

4 comentários:

Sara disse...

Um projecto com pernas para andar!

Anónimo disse...

Um projecto muito interessante, espero que tenham sucesso!

Catarina disse...

Grande projecto
Boa Sorte!

Anónimo disse...

Excelente projecto!!

Enviar um comentário